E-books e Cursos Digitais

Prazos de Entrega




Para produtos com entrega via e-mail/ Download:
  1. O prazo de envio/entrega é de até 24hs em dias úteis (sábados,domingos e feriados não contam).
  2. Este prazo começa a contar somente após a confirmação de pagamento realizada pelo Pagseguro ou B!Cash. 
Para isso os dados de email cadastrados na hora da compra devem estar corretos e completos.



    Para produtos em CD-ROM com entrega via Carta Registrada:

      1. Os Produtos em CD-ROM serão  postados nos Correios - via carta registrada em até 24hs em dias úteis (sábados,domingos e feriados não contam).
      2. Este prazo começa a contar somente após a confirmação de pagamento realizada pelo Pagseguro ou B!Cash.  
        Para isso os dados para envio devem estar corretos e completos. 
        Preencha com atenção os dados para entrega. Verifique se colocou o endereço completo e correto, constando: rua, nº, complementos se houver, bairro, cidade, e principalmente o CEP correto.  ( Vide as informações sobre frete grátis )

        O prazo de entrega é de no máximo 5 dias úteis após a postagem.

        OBS:         Aguarde o prazo de entrega de seu produto.

        Costumamos enviar nossos produtos com entrega via email/ download, no mesmo dia em que recebemos a confirmação de pagamento. Por isso, pedimos aos nossos clientes que acessem seus e-mails dentro do período proposto para entrega, verificando o recebimento. Se necessário, consulte também a caixa de spam...
        Caso já tenha se passado 24hs da confirmação do pagamento pelo B! cash ou PagSeguro, Mas o email de entrega ainda não tenha chegado ao seu endereço de e-mail, entre em contato conosco o mais breve possível.

        Pagamentos realizados via boleto bancário em dias úteis, levam de 24hs a 36hs para ser confirmados pelo B! CASH e/ou PagSeguro.  Se o boleto bancário for pago durante final de semana ou dias feriados, o pagamento só será confirmado 24hs depois do próximo dia útil, pois sábados, domingos e feriados não têm expedientes bancários, para que o pagamento entre nos sistemas do B! CASH e/ou PagSeguro e estes confirmem sua compra.
        Pagamentos realizados via cartões de crédito e Transferências On line pelo B! CASH e/ou PagSeguro provavelmente serão confirmados em menos de 24hs, mesmo em finais de semana e feriados.

        Todas as formas de pagamento são confirmadas pelo  B!Cash e/ou PagseguroNão precisa nos mandar nenhum comprovante de pagamento. Aguarde o e-mail de confirmação e autorização que será enviado para você assim que seu pagamento for identificado no sistema deles. Esse e-mail também é enviado para nós. E conforme explicamos anteriormente, somente após essa confirmação, faremos os procedimentos de sua entrega.














        Facebook

        Entre em Contato: